Disc Jóquei

Google Musical

Posted on: julho 10, 2008

PI-PO-PO-RO-PO PO-PO-PO-RO-PO. Meu primeiro post.

Queria baixar um MP3 no trabalho, mas não poderia baixar um programa do tipo “LimeWire”. O Google, por increça que parível não funcionou tão bem (juro) e por sorte do meu magnetismo em encontrar coisas e pessoas absurdas (vocês ainda vão ouvir falar mais disso), me deparei com o SkreemR:

SkreemR, o google musical

O SkeemR é uma ferramenta de busca de arquivos de músicas e funciona bem. Você tipo busca o nome da banda ou música que deseja e o site faz uma varredura (ui) da web e encontra tudo que já foi postado em sites e blogs com aquela tag.

Coisa boa é poder ouvir através do “playerzinho” no site uma música antes de baixá-la, ou só ouvir, mesmo sem baixar, enquanto suas atividades rotineiras de coçar-o-saco te enchem-o-saco, mas com trilha sonora.

Sim, estou ouvindo algo agora:
♫ That’s The Way (My Love Is) – Smashing Pumpkins.

1 Response to "Google Musical"

Skreemr, acho útil!!!

Adoraaaaaaay o blog!

falando sério!!!

keep up da good work!

acho digno um post sobre Natalie Portman’s Shaved Head, o mundo precisa conhecer!

beijos

Deixe um comentário

