Disc Jóquei

O novo clipe do Radiohead

Posted on: julho 18, 2008

Ontem eu fiz uma música sem saber tocar nada. Meu amigo gravou e mandou pra mim. Emocionante.

O novo clipe do Radiohead, House of Cards, não foi gravado. Isso porque foi feito com lasers e câmeras, com conceitos matemáticos. Thom Yorke explica:

Eu sempre gostei da idéia de usar a tecnologia de uma maneira para a qual foi concebida. Eu gostei da idéia de fazer um vídeo sobre seres-humanos, a vida real e o tempo, sem usar câmeras, mas apenas lasers, de forma que só houvesse pontos matemáticos. Isso tudo acabou sendo estranhamente emocional

Agora é só assistir o resultado final, que ficou com cara de descanso de tela do Windows 95:

———————————————-

Chris: sinto que alguns fãs não curtirão essa comparação…

Tags:

Deixe um comentário

