Disc Jóquei

Dica do dia

Posted on: julho 29, 2008


Friendly Fires
é um trio de rapazes de St Albans(Reino Unido) e fazem um som que vem sido comparado com LCD Soundsystem e Rapture. Com alguns EP lançados os meninos já conseguiram notoriedade, e o cd oficial será lançado no dia 1º de Setembro (isso quer dizer que provavelmente vá vazar lá pelo meio/fim de Agosto).

Mas na verdade eles me ganharam na entrevista do banheiro e por ter uma música com referência ao Monty Python.

Eu não vou ficar escrevendo sobre eles, então [cirobotinni]ouçam, ouçam,ouçam!!![/cirobotinni]

Myspace
Site Oficial

(Sim, primeira vez que o dica do dia aparece por aqui.
Não, não vai ter dia fixo.Toda vez que eu achar uma banda legal eu venho aqui e divido a alegria com vocês.)

2 Respostas to "Dica do dia"

Entrevista no banheiro? Ja gostei.

[…] ae ae! Disc Jóquei booom!, download — Chris @ 1:32 pm Tags: Friendly Fires Como eu havia previsto, o cd do Friendly Fires vazou! E vazou antes do que eu […]

Deixe um comentário

