Disc Jóquei

Black Theo, O Poeta da Periferia

Posted on: agosto 1, 2008

O maior poeta da periferia foi descoberto pelos DJ’s de Merda. Black Theo é sua alcunha!

CPI DO REQUEIJÃO

Hey Americano

Seja consciente (é o universal)

Nada mais tenho a dizer nesse post. Fonte: Tem Post Aí Atrás?

3 Respostas to "Black Theo, O Poeta da Periferia"

Eu tenho….

GÊNIO!

Oieeee
Nosssa eu conheço o Theo!!
Ele pede material reciclavel lá na minha rua e está sempre de bom humor!!!
Estamos torcendo por ele!!!

conheci o Black Theo em um show do função rhk

Ele estava distribuindo seus cd´s e dvd´s na intenção de divugar o seu trabalho

Torço por ele e q Deus ilumine seu caminho para q de tudo certio em sua vida.

Deixe um comentário

