Disc Jóquei

Radiohead confirma shows no Brasil em 2009

Posted on: agosto 26, 2008

Calma, não é oficial. Ainda não, mas tá quase. Tenho alguns contatos em produtoras que me garantiram que Radiohead está entre nós em março do ano que vem, fiquei com 3 pés atrás (afinal, é o radiohead…). Porém, esse mesmo contato adiantou a vinda do cantor Rufus, que foi confirmado mais tarde.

Agora, Ed (membro da manda) confirma após um show em conversa com uma fã brasileira:

Falei que era do Brasil e ele falou, “ah, eu estive no Brasil em Fevereiro, no Rio, fui em Parati e São Sebastião, também fui ver um jogo no maracanã, Botofago e Flamengo, foi fantástico“.
Falei pra ele ” ah que legal, a gente não aguenta mais ouvir rumores de que vcs vão pra lá, quando vcs vão afinal?” ele respondeu: “ano que vem” perguntei de novo: “ano que vem quando?” ele disse: “hmmmmmmmmmm em março“, falei pra ele: olha, eu vou faler isso pras pessoas…, ele disse “pode falar, nós vamos“.

As minhas fontes adiantaram que o show poderia acontecer apenas em São Paulo. Será?

1 Response to "Radiohead confirma shows no Brasil em 2009"

vivaa ! \o/
espero anciosamente !
=)
obrigada pela ótimaa notícia !

Deixe um comentário

