Disc Jóquei

Jornalismo profiçional

Posted on: setembro 8, 2008

Adoro gente que vive disso e nem se dá ao trabalho de pesquisar sabe?

Lendo por aí as resenhas sobre o Orloff 5 me deparo com as seguintes sentenças:

“Entre as quatro bandas que se apresentaram, a The Hives (Suécia) era uma das mais aguardadas, com os conhecidos hits “Hate to Say I Told You So” e “Main Offender”.

Depois dela, subiram ao palco os grupos Plastiscines (França), Melvins (EUA), e Vanguart (Brasil).”

“Banda The Hives abriu o festival Orloff 5” do G1
Dica de amiga: Peça para uma pessoa que REALMENTE foi ao festival escrever a resenha.Evita dela inverter totalmente a ordem das bandas e rende uma resenha com mais de 13 linhas.

Eu escrevi uma resenha também, no meu blog pessoal, porque ela é totalmente tendenciosa e tiete doida, mas pelo menos eu fui ao show e nem fui paga para isso.

Deixe um comentário

