Disc Jóquei

Pendura na parede!

Posted on: setembro 18, 2008

Às vezes eu fico muito agradecida por não ter um cartão de crédito internacional. Se tivesse, seria obrigada a vender o corpo para pagar as dívidas contraídas nesse site supimpa que vende posters de shows.

Quem tiver o coração bom e quiser me presentear com algum, aqui estão algumas sugestões:

*dica da minha amiga querida Babi

3 Respostas to "Pendura na parede!"

é…vou ter que cortar meu cartão antes que eu tenha que vender meu corpinho.

Ai que chique eu linkada aqui! Que orgulho querida amiga, não mais presária. (Sorry, não sei ser mais criativa que isso, haha).

Beijos!

Caceta, que legal!!!

Fiquei com muita vontade de ter um do Radiohead que eu vi lá.
E olha que eu ainda nem procurei os dos Beatles!!!!

Bjão nas crianças…

Deixe um comentário

