Disc Jóquei

Ainda na afobação do dvd dos macaquinhos

Posted on: outubro 17, 2008

Nesse vídeo os meninos e o diretor falam um pouco sobre o dvd, além de você poder dar uma espiada em como vai ser o filme. Eu achei supimpa.

E não olhe pra mim assim, era isso ou eu postava a foto bizarra da Katy “beijei-uma-garota-e-gostei-comprem-meus-discos-pq-eu-sou-muito-sexy-e-me-visto-de-melancia” Perry mergulhando em um bolo.

3 Respostas to "Ainda na afobação do dvd dos macaquinhos"

Eu já disse que não vejo a hora que isso estreie?
Eu não vejo a hora!

alguém poderia me dizer qual o nome da música que toca nesse vídeo ?

obg (:

@B

Leave before the lights come on

Deixe um comentário

