Disc Jóquei

Indicados ao Grammy 2008

Posted on: dezembro 4, 2008

Dá pra você ver a lista completa aqui, mas eu precisava dar meus palpites em algumas coisas.

Categoria Música do Ano

• Chasing Pavements
Adele

• Viva La Vida
Coldplay

• Bleeding Love
Leona Lewis

• Paper Planes
M.I.A

• Please Read The Letter
Robert Plant & Alison Krauss

Apesar de eu amar de paixão Chasing Pavements, acredito que vá ganhar Viva la Vida ou Please Read the Letter.

Categoria Disco do Ano

• Viva La Vida Or Death And All His Friends
Coldplay

• Tha Carter III
Lil Wayne

• Year Of The Gentleman
Ne-Yo

• Raising Sand
Robert Plant & Alison Krauss

• In Rainbows
Radiohead

Radiohead ganha.

Categoria Artista Revelação

• Adele

• Duffy

• Jonas Brothers

• Lady Antebellum

• Jazmine Sullivan

Jonas Brothers? Sérião?

Categoria Melhor disco de música alternativa

• Modern Guilt
Beck

• Narrow Stairs
Death Cab For Cutie

• The Odd Couple
Gnarls Barkley

• Evil Urges
My Morning Jacket

• In Rainbows
Radiohead

No meu coração ganha DCfC, mas vai ganhar Radiohead. Me surpreendi que lembraram do Beck.

Categoria Melhor Vídeo Clipe

• Honey
Erykah Badu

• Who’s Gonna Save My Soul
Gnarls Barkley

• Another Way To Die
Alicia Keys & Jack White

• House Of Cards
Radiohead

• Pork And Beans
Weezer

Another way to die? Tá mizuando né? No mais, acho que Pork And Beans deveria ganhar e seguir a tradição de premiar vídeos que fizeram muito sucesso no Youtube (ano passado quem faturou o prêmio foi o OK Go, com o famoso clipe das esteiras).

1 Response to "Indicados ao Grammy 2008"

Mas gente, como esse Grammy tá indie!

Cadê a Beyoncé? A Britney? A Madonna e as bandas/rappers que eu nem sei o nome..???

Deixe um comentário

