Disc Jóquei

Um dia sem Mallu

Posted on: dezembro 12, 2008

Recebi essa dica via twitter da @frufru

Achei válida a intenção, mas não participarei porque:
1- pra mim todo dia é um dia sem Mallu, afinal, eu sei onde não devo ir
2- os prêmios são um lixo, eu também não aguento mais a Katy Perry e nunca tive interesse em ter um DVD do RBD.

Mas se você quiser destilar o seu veneno por lá, clica aí e seja feliz sem Mallu.

mallajabalhaes

3 Respostas to "Um dia sem Mallu"

Heide

Eu ficaria no quintal de casa, sem ligar rádio, tv ou computador, só queimando todas as coisas da Katy Perry que o site me mandasse, visto que ninguém aguenta mais essa aí tb.

Foda é que eu não tenho quintal em casa.

Opa opa peralá!!!!
O DVD do Armin não é um lixo, beijos.

blog Morreu :/

Deixe um comentário

