Disc Jóquei

Archive for the ‘download’ Category

que reúne mp3 e vídeos de apresentações ao vivo da sua banda querida do coração.

Quem fez isso com certeza tem uma casinha reservada no céu.

magico

Anúncios

Oioioioi, Razorlight entrou pra lista dos vazados, mas ainda tô esperando o do The Killers.

Tracklist:
1. Wire To Wire
2. Hostrage of Love
3. You And The Rest
4. Tabloid Lover
5. North London Trash
6. 60 Thompson
7. Stinger
8. Burberry Blue Eyes
9. Blood For Wild Blood
10. Monster Boots
11. The House

aqui tem.

O Guitar Hero começou como um simples jogo de vídeo-game onde as pessoas se tornavam rock-stars com guitarrinhas de brinquedo, tocando clássicos do rock. Deu tão certo que lançaram diversas variações do jogo, como por exemplo um versão exclusiva do Aerosmith – a banda disse que o jogo trouxe muito mais resultado de vendagem.

Agora chegou a vez de algo inusitado acontecer: Smashing Pumpkins é a primeira banda a escrever uma música exclusivamente para o jogo. Se a música tinha virado jogo, agora o jogo virou música.

A canção estará disponível no Guitar Hero World Tour, tendo que ser comprada num pacote com mais outras 2 músicas clássicas da banda. Mas se você pensa que terá que esperar até lá ou pagar por ela pra ouvir a nova empreitada de Billy Corgan e Jimmy Chamberlin, está enganado: eles disponibilizaram o download gratuito de G.L.O.W, em 320kbps.

Baixe aqui.

Off with their heads do Kaiser Chiefs cabou de vazar meu Brasil, e tá ótemo.

UPDATE: pra variar já acabaram com a alegria da galere, mas na comunidade KC Downloads tem vários links funcionando.

=O

(já sabe que é pra clicar na fotinho né?)

Eis que o The Killers postou o novo single no Myspace.

Mas calma coleguinha!Antes de entrar todolocodoedy no myspace dos caras saiba que eles já tiraram do ar, sabe-se lá porque.

Porém alguma pessoa espertinha teve o cuidado de salvar a música, a qual pode ser baixada daqui.

Cd novo do I’m from Barcelona vazou.

Tá ótimo, mas esqueça toda aquela alegria pulante e colorida do cd passado.


Clica aqui.

Nome: I Monster
De onde: Sheffield, UK (já perceberam a quantidade de banda legal que vem de lá?)
No myspace: Pop/Psychedelic/Showtunes
Porque: Porque além de fazer um som bom, os caras disponibilizaram o 1º cd, que é super difícil de achar por aí, para download.
Comece por: Lust for a Vampyre

Site oficial
Myspace
Blog oficial (com link para download)

Tags: